Pesquisar

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Amor maternal

Sinto hoje que Deus tem me abençoado, que tem uma confiança enorme em mim como mãe,
Confiança essa que nem eu mesma consigo ver quando me olho no espelho.
Sempre fui de muita cobrança comigo mesma, logo, vejo muitos defeitos no meu jeito maternal, mas sei que Ele tem visto em mim algo que eu nem sempre vejo.
Uma capacidade grande de cuidar, de amar, de proteger, de educar e de criar.
Estou rumo a terceira filha, três meninas que vieram para me mostrar que o céu é bem mais 'rosa' do que eu pensava. Que as cores são bem mais vibrantes do que antes eu imaginava. Que a vida é muito mais complexa, e muito mais feliz também, do que aquela que eu vivia antes de conhecer três pequenos anjos (uma ainda na barriga).
Sinto-me engrandecida, sinto-me quase completa, ainda acho que Deus tem mais pessoinhas para me enviar, sinto que não posso parar aqui, pois minha missão é ainda maior.
Toda canseira, todo esforço, todo dinheiro, toda exaustão não me fazem querer parar.
Quero cumprir a promessa que fiz em meu casamento, "receber todos os filhos que Deus me enviar", com responsabilidade, sim. Está claro que eu sou só 'emoção', mas meu marido é razão, e juntos seguiremos com cuidado aquilo que Deus quer para nossa família.
Sou toda 'mãe de menina', sou toda 'bebês', sou toda 'cor de rosa', sou toda 'coração'.
Sou dividida, por enquanto, em três partes iguais.
As vezes sou fraca, sou frágil, sou errada. As vezes cometo grandes falhas como mãe, como mulher, como esposa. As vezes sou toda 'quebrada', mas existe algo que sempre me cola, sem deixar marcas. A renovação do amor a cada dia presente em minha casa. O pedido de perdão, o perdão sendo vivido dentro de nós. As cócegas, as brincadeiras, as palavras erradas faladas pelas crianças. As bagunças, as sujeirinhas, os olhares inocentes. Os rabiscos nas paredes, o cheirinho de bebê, os bracinhos estendidos querendo meu colo. A palavra sendo pronunciada 1 milhão de vezes por dia "mamãe", sempre "mamãe"... Os brinquedos, os sorrisos, os abraços, os beijos, as gargalhadas por coisas tão pequenas.
É, Obrigada meu Deus por ver em mim algo que o demônio as vezes tira do meu campo de visão.
A capacidade de ser feliz, apenas através da doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário